quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Descaso da UBS Centro com todos moradores da aréa da Divisa

                                                          


 Diadema, 06 de Abril de 2011


                 A declaração da Paciente Severina Conceição Gomes Costa que sofreu humilhação na UBS centro.

Matricula: 82373 Posto do Centro

Dona Severina Conceição Gomes Costa compareceu ao posto de saúde do centro no dia 05/04/2011, pois o posto de saúde que entrou em contato com ela para comparecer porque estava agendada uma consulta para ela.Mas ela chegando no local eles começaram a humilhar dizendo que ela pertencia a área de São Paulo e não Diadema e não iria mais passar em nenhum médico da UBS ela foi proibida de pegar os remédios que ela toma que é controlado pelo médico, tem pressão alta e não quiseram medir, tem diabetes e não quiseram medir, tem problema renal com os dois rins que ela está perdendo aos poucos. O Senhor Diretor do posto da UBS que se chama Jadiel da Conceição que se diz médico e apenas é um enfermeiro chefe a chamou dizendo que ela tem que procurar outro posto de saúde pois ali ela não tem como fazer o tratamento dela mais, e falou a humilhando como se um dia ele nunca fosse ficar doente e precisar de alguém.Ali ninguém respeita ninguém que chega, porque são funcionários sem falta de educação desde da atendente ao chefe maior.

Eu sair chorando porque pra mim que tenho o título de Diadema e tudo faço em Diadema é uma vergonha.

Atenciosamente Paciente:

Severina Conceição Gomes Costa


OBS: Agora a declaração do Sr. José Rodriguês de lima( Paraíba) o Presidente da Associação de Moradores é insurportavél o descaso da secretária da saúde de Diadema com os moradores da divisa entre Diadema com São Paulo, sendo que 99% dos moradores da divisa paga seus empostos em Diadema fazem compras em Diadema vota em Diadema tudo isso á mais de 20 anos.O diretor da UBS centro junto com a secretária da saúde deixa bem claro para os moradores que eles não podem passar no médico em Diadema, não pode pegar nem um tipo de medicamento, sendo que o sistema único de saúde o SUS ele é Estadual não Municipal. No meu ponto de vista o morador só precisava apresentar o cartão do SUS.
Na época de eleições passadas muitos candidatos ao partido dos trabalhadores colocaram muitos cabos eleitorais para fazer matrículas dos moradores prometendo que os moradores irião ter todo tipo de assistência médica e nos 3 meses antes das eleicões cortaram todos da UBS centro sem comunicar a ninguém eu acho isso um descaso com os moradores. Eu finalizo isso com meus parabéns pela incompetência do Governo do Sr. Mário Pedreira Reali prefeito de Diadema
                                                                               

           https://picasaweb.google.com/lh/photo/l7nT3a9wDhhrC9fAgXZrJUUbhgdjLMnALLYgTtjwUe4?feat=directlink
                                                      
                                             E-mail: Pparaiba88@gmail.com
                               www.associacaoforcaeacao.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário